quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ai que dia...


Ele há dias que não se aguenta...estou tãaaao cansadaaaa.

Cedo, demasiado cedo, o meu vil carrasco toca incessantemente e obriga-me a levantar. Contrariada, ensonada, chateada, gelada lá me levanto...eis que começa um novo dia...

Trabalho e mais trabalho, chatices e mais chatices, baby sitting peixal (eu explico, no escritório tenho um aquário, e nele tem um peixe que...hum...está meio confuso, bate contra o vidro, anda de lado, fica paradito. Dá a sensação que não vai durar muito...detesto ver assim os animais :().

Mais trabalho, mais piolhices e tudo isto com uma dor de cabeça gigante...

Está frio...às 17,30 está de noite...ainda tenho que ir ao supermercado...não vejo a hora de chegar a casa.

Finalmente lá chego, preparo um jantar sublime e delicioso. Jantamos e pomos a conversa em dia.

E agora...agora estou a escrever, sentadinha no sofá, quentinha, confortável, muito muito bem.

Próximo passo: ir dormir, que os olhos já pesam, o corpo está shuting down e amanhã há um novo dia ;)


Truluruuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...