segunda-feira, 26 de novembro de 2012

C'a fome...


Eu sou uma pessoa que ADOOOOOROO comer. Quem me conhece sabe, já que se nota a olhos vistos :s
Tomo sempre o pequeno almoço em casa e sabe-me pela vida a minha torrada (ou duas, vá) e o meu chá (ou leite com chocolate, que tristeza). Para o trabalho trago fruta e bolachas sem sabor, para ir comendo.
No entanto, a esta hora, sinto-me qual buraco negro, só dá vontade de abrir a boca e aspirar tudo o que está à minha volta (por favor retirar desta frase todo o exagero nela incluído).
Eu almoço diariamente na casa da minha mãe, já que é pertinho da empresa, e não é que sua excelência cozinha sempre bem e bom???
Isto até podia ser bom, mas fica um peso na balança (na consciência??? naaa, no que toca a comida, não tenho disso) que depois, custa a sair.

Mas eis que tomei uma decisão, a partir de hoje (isto já foi há uns dias) como a comida cozida e sem sal da C. Até nem me custa muito e até gosto. Depois é vê-los a comer iscas de bacalhau fantásticas, massas de aspecto fabuloso, bifes e batatas fritas. E eu?? Eu a ficar cada vez mais saudável :s

O que será o cardápio hoje??? Hum, o meu já sei, arroz com brócolos e cenoura e frango cozidos, mas e os outros...o que irão comer???

Enquanto isso, deixo aqui a imagem de algo DELICIOSO que comi em Paris a semana passada. E não, não era muito light, mas o que posso fazer?? Não estava lá a minha mãe nem a C para comer cozidos...



1 comentário:

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...