segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Et Voilá!


Finalmente.... finalmente este blog vê a luz do dia. 

Depois de muitas hesitações, da busca incessante do nome perfeito (quem diria...pensaste tanto e sai isto??? ó imaginação fértil..onde andas tu???) de muito to be or not to be...eis  senão quando, numa viagem de autocarro (não um autocarro qualquer, entenda-se, um shuttle de ligação Beauvais - Paris, sim sim...viajo em low cost) de uma conversa animada entre mim e o Parolo, qual momento iluminado de verdadeira poesia, surge o nome que se encaixa como uma luva nas minhas pretensões "blóguicas".
Não tenho grandes ambições, apenas um espaço tranquilo onde possa escrever sobre tudo e sobre nada, sobre aventuras, anseios, devaneios, peripécias. 
Quero escrever quando quero partilhar histórias com amigos, quero escrever quando estou triste e preocupada, quando estou a meio do trabalho e preciso de uma inspiração ou quando estou, ao fim de semana, esparramada no sofá, embrulhada numa manta.
Vou partilhar risos, histórias e...tendencialmente, muitos disparates.

Esta sou EU!

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...