terça-feira, 27 de novembro de 2012

São 20.46h e...

ao contrário da minha resolução matinal, ainda não estou a dormir, no entanto...posso dizer que:

1 - cheguei a casa e tomei um banho QUEEENTINHO (que está um frio que se gela);

2 - vesti o PJ e os meus carapins made by Mila (super fashion);

3 - já jantei - qualquer dia faço um post só sobre os dotes culinários do Parolo (são de chef com estrelas Michelin);

4 - agora estou com o pc no colo, no sofá, quentinha, de mantinha e muito bem acompanhada.

Vou ler um pouco, relax e depois sim...o sono dos justos.

Até amanhã!

Truluruuuu

P.S. (jantar às 20h...carapins...mantinha...oh céus, juro que não tenho 80 anos :s)



1 comentário:

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...