quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Lisa...


Já vos falei na L, não falei? 
A L é a Lisa.

Somos amigas há anos e é provável que ela vá aparecendo por aqui pelo Blog (ler, ela já lê que eu obrigo-a :p)já que faz parte da minha vida, do meu passado, do meu presente e, pensava eu, que faria parte do meu futuro...mas não...essa ingrata parola...egoísta... destruidora de sonhos...

Morreste para mim vil criatura...isso é notícia que se dê??? Devias ter feito das tripas coração a meu favor, mesmo que fosse contra ti....

Haaaaaa, que alívio...sinto-me leve, saiu um peso dos meus ombros...vingada...

HAHAHAHAHA
Estou a brincar Lisa :))) e tu sabes porquê, hahaha.

Ontem, hoje e para sempre :)

1 comentário:

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...