quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Habemus Sapatus


Eu sou uma mulher estranha, detesto ir às compras, detesto passear em shoppings, não sou consumista, se uma coisa é muito moda geralmente mantenho-me longe porque não gosto de ser mais uma na carneirada (é de mim ou agora vemos muitas vezes rebanhos de gente com o mesmo uniforme?).
Tenho gostos clássicos, mas gosto de primar pela diferença.

Tenho um problema gravíssimo, às vezes imagino determinado produto e depois é um trinta e um para arranjar...ou então não...
Uma vez sonhei com um fato de banho lilás de uma só alça e comentei com a minha mãe. ela riu-se e disse "algum dia irás arranjar isso?? Credo." Uma coisa é certa, passado uns dias fomos a uma loja e, tcharãaannnn, ali estava ele. Vá, não era lilás, mas era azul :) e eu, petulantezinha disse à minha mãezinha "minha querida, eu sonho e a obra nasce" ;)

Claro que a maior parte das vezes fico-me pela frustração de não encontrar absolutamente nada que goste, que ache que a relação qualidade preço se adequa, enfim...

Ando há três dias, sim TRÊS DIAS à procura de uns sapato pretos, uns simples sapatos pretos, elegantes, altos e lindos, é simples, não é física quântica...e só ao fim de TRÊS DIAS é que encontrei os criaturos...mas estou satisfeita, são lindos, confortáveis e nem foram muito caros :)

E pronto, já tenho sapatos para o casamento de sábado do R e da J.

Truluruu



3 comentários:

  1. Já se sabe, quando precisamos de encontrar algo, parece que desaparece.

    ResponderEliminar
  2. Quem te visse em Múrcia não concordaria nada com este post...

    ResponderEliminar
  3. Pois...mas em Múrcia havia muitos e bons e baratos. Aqui os que são mais ou menos são caríssimos, os que são baratos são pirosos e desconfortáveis.
    Se eu quisesse uns XPTO há aos montes...mas eu só queria uns pretinho básico, lolol

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...