sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

HAHAHAHAHA


Eu não consigo dar outro nome a este post, só consigo gargalhar.
Pois que ontem o Parolo foi jogar Basket.
Quando era mais novo praticava este desporto, mas depois veio o trabalho e as obrigações e o Basket foi ficando para trás. Como até gosta bastante deste desporto (e o 1,90m até ajuda)ficou muito contente ontem quando um colega de trabalho o convidou para um jogo.
Ficou num entusiasmo só.
O jogo estava marcado para as 22,30h. Jantámos às 20h, um salmão delicioso. Às 20,30h estávamos jantados e às 22h lá saiu ele de casa para o desafio.
Eu fiquei em casa, quentinha a ver séries de todos os tipos - Anatomia de Grey; Modern Family; Raising Hope e depois, troquei de canal e estive a ver algo de muito valor sócio-cultural, hahahaha, Jersey Shore (oh céus...como é possível, se bem que acho que isto já esteve pior) e Mobwives (nem sei o que escrever aqui...imaginem um encolher de ombros)...enfim...

Tentei manter-me acordada para ver a reacção do Parolo a chegar a casa, queria saber tudo. 
E então como foi?
Vocês sabem? Eu também não, já que ele chegou vermelho como um pimento e com a digestão parada e só dizia "ai...dá-me água das pedras que não estou bem".
Eu tratei dele, mas ri tanto, mas tanto...
Ele queixou-se, vomitou, andamos pela casa, ficou de molho, disse que queria dormir na banheira. Lá o arranquei de lá e enfiei-o na cama e ele dormiu.

Eu? Eu continuei a rir e a rir...é que a cena foi tão divertida e caricata que, até agora, horas passadas, escrevo o post a sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...