segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ora cá estou eu de novo :)


Eu sei...eu sei que isto não se faz. Desaparecer assim sem dizer água vai, é inadmissível, mas tudo tem uma justificação, plausível ou não, hahaha.


Regressemos a sexta-feira.
Ai que dia atribulado. O trabalho foi muito, non stop, intenso, cheio de coisas e coisinhas...ai se qualquer dia eu falo do trabalho...é de arrepiar os pelinhos mais fininhos e pequeninos da nuca, porém, o sentimento de dever cumprido no final faz com que tudo valha a pena.
Se eu vos disser que às 22,30h já estava a dormir, juro que não é mentira. Ainda fomos desafiados pelo D e a L para jantar fora, mas estávamos tão, mas tão cansados que tivemos que declinar e recolher às boxes. Tínhamos que carregar baterias.

Sábado
Dia do casamento da J e do R!
O casamento era às 14,30h. Uma boa hora, digo eu, se bem que gosto deles mais tardios, mas não estava nada mal. Desde que não seja de madrugada, por mim tudo bem.
O pré casamento foi muito agitado: cabeleireiro, maquilhagem, roupa, jóias, sapatos (os que comprei no outro dia e que não magoaram nadinha, super confortáveis), secretariar o Parolo na logística, almoçar (sim, que não gosto de ir em jejum para estes eventos).
Chegamos na hora e ainda estivemos com o noivo fora da igreja.

Lá vem a noiva :)

Quinta - Fotos - Entradas - Jantar - Dança - mais Fotos - mais Sobremesas - Bolo - Ceia e muita diversão.

Estávamos 10 na mesa,e que mesa divertida esta. Acho que fomos os mais barulhentos, os mais "gargalhentos", os mais asneirentos. Mas diverti-mo-nos muito muito muito.
(Depois conto tudo em pormenor).

Domingo
Nem acordamos tão tarde como estávamos à espera. Recebemos um convite irrecusável para almoçar na Mila materna (e quando a Mila convida não se recusa, vai-se e com muito prazer. Estávamos lá todos (Shake incluído - assunto para post).

Regressámos a casa e, antes que fosse Páscoa e nós sem Pinheiro de Natal, fomos aos arrumos buscar o dito e os enfeites e pusemos mãos à obra. E o resultado foi este:



PS. Nós sabemos que a estrela não está lá muito bem...mas não cabe de outra forma :s


1 comentário:

  1. Os casamentos de alguém que nos é próximo são coisas muito divertidas. :D

    Mas babei com a árvore... que grande e farfalhuda!

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...