quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Que trepa...

Gente...estou toda torcida...partida...esticada...relaxada...ai...

Depois de uma tarde muito atribulada lá fomos nós para o Pilates.
A coisa começou logo a não correr bem porque mal chegamos já a Mestre Pilatona estava à nossa espera..ui??já??

Depois a criatura NAZI olha-nos com um ar maléfico e diz "hoje a aula vai ser fantástica...vamos fazer essencialmente alongamentos".
Reagi logo com um "AI que djelíciaaaa", mas calei-me logo de seguida...o olhar faiscante e vermelho da Pilatona deixou bem claro "You are going to suffer bitches" (bem, não terá sido bem assim até porque ali há respeito, mas foi o que pareceu, hahaha).

E lá começamos nós...primeiro devagarinho, depois mais violento e depois...depois nem sei como estou aqui a contar a história.
Pernas para cima, pernas para a frente, mão no pé, roda o pé, alonga, estica...aiiii...
Agora senti-mo-nos mais ou menos assim:


A verdade é que cheguei a casa, tomei um banho e nem me lembro de deitar de tão relaxadinha que estava.

E melhor que isso, acho que cresci uns 10 cm :)

Querida Mestre Pilatona Nazi, muito OBRIGADAAAAAA!!!

O mais triste foi que ontem foi a última aula do ano. Não, não é porque o mundo acaba amanhã, é simplesmente porque entramos em época de festas e férias e afins. 

Mestre Pilatona e Piquena Nazi, um beijinho grande, um FELIZ NATAL e BOAS ENTRADAS.
Em 2013 lá estaremos ;)




2 comentários:

  1. Quem diria que pilates podia ser assim tão forte... fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  2. ;) Ainda bem. Experimenta, ~se não és muito adepta de desporto, mas se for uma coisa tranquila, mas eficaz e que cansa...e muito... o Pilates é a solução.
    (Credo, já quando estava a escrever parecia que estava num anúncio da tropa, hahaha)

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...