quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Why me??? Why me??

Porquê?? Qual é a razão de ser tão jeitosinha para umas coisas e para outras sou uma desgraça apocalíptica???

Passo a explicar: tinha aqui um arranjo floral natalício do ano passado feito pela minha mãe. Como esteve guardado, ficou um pouco amassado. Ora eu pensei "isto é só um jeitinho e já está" (só podia estar alucinada). Mexi por um lado mexi por outro...tirei daqui e dali, tentei colocar aqui e ali e...resultado..."Mummyyyyyyy, tens aqui as peças todas, volta a montar pleaaaseeee".
E fez-se magia de novo.





Tinha ali uma colher que tinha que colar o cabo ao resto. Comprei a cola e lá fui eu fazer bricolages...resultado....aquilo não ficava como eu queria, voou colher, voou cola, voou tudo... E o Parolo quietinho na sala e só dizia "que se passa?". ainda bem que não foi lá, corria o risco de voar também.
E as mãos????
Cheiiiiinhas de Super cola 3 :s

Enfim...estou com uma pilha de nervos.

(Este post era para ter sido publicado ANTES do Pilates, ora como não foi e imagino que devido a hoje ser 12/12/12 e tudo me corre do avesso, acrescento de seguida o Pós Pilates)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...