quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fsshhhhh..Puuummm!

Para quem não sabe eu ADOOOORO Fogo de Artifício. Adoro as cores, os sons, o movimento...
Vi um poster publicitário que informava que haveria fogo de Artifício na Passagem de Ano num certo sítio...oh céus....será possível?? PERFEITOOOOO!!
E perfeito porquê? Porque a janela da sala da minha irmã era o lugar perfeito para vermos as coloridas explosões.

Falei com o pessoal, muda daqui, vai para ali, liga a este, combina pormenores e lá festejamos a Passagem do Ano na casa dela.
Foi muito muito muito bom. Houve Bacalhau com Natas e toda a doçaria da época (credo...agora tenho que fechar a boca até ao próximo Natal...minha nossa). Houve muita conversa, muita gargalhada, muito convívio.

Começa a contagem regressiva 10...9...8...e vamos todos de taça na mão ver o fogo e gritar e brindar e cantar.
Rebentamos aqueles foguetes dos chineses que têm confetis e euros, muitos euros, a ver se chamamos o Euromilhões cá para casa.

Não dá também para escapar à Final do Secret Story e a televisão anuncia o Rúben como vencedor. Eu tenho MEO, e através do canal 10 (mais no início) ia acompanhando, de vez em quando, a vida daquelas criaturas. Não é que gostasse muito, mas a ver aquele programa podemos fazer um estudo sociológico intensivo. Minha gente, nunca vi programa tão fraquinho, concorrentes tão fraquinhos, histórias tão fraquinhas... E fiquem a saber, acho que o programa só tinha a ganhar se efectivamente os segredos fossem reais e não estudados, se eles não se conhecessem mesmo, se não houvesse manipulações da produção.

No dia 1 voltamos a almoçar lá em casa. Um leitão que....(deixem-me respirar fundo...) estava horrível, pelo qual paguei 100€ e que vou hoje lá reclamar....
Mas este assunto merece um post...

De tarde houve Corridas na Playstation, houve BUZZ, viram-se filmes, conversou-se, riu-se, brincou-se, fez-se Puzzles "Títi", diz a C a pegar na tampa do puzzle onde está impresso o desenho,"Repara, repara que o tronco vermelho está aqui"...oh minha nossa... a Miúda estava a fazer um puzzle de 104 peças, para 6+ anos e fe-lo na perfeição. Claro que não era a primeira vez que o fazia, e foi sendo ensinada, mas as deduções a que chegava eram brilhantes para aquela idade.

Ao fim da tarde fui para casa vegetar que hoje era dia de trabalho.
Comemos um Sopa de Cebola, feita pelo Parolo, e sofá :)
E...bem...o fim do Madagáscar foi muito giro...quanto ao principio  não faço ideia, a meditar (que é como quem diz que adormeceste no sofá criatura quase idosa...tsstsstss)

FELIZ 2013!!!





1 comentário:

  1. Leitão é uma delícia, yummy. Isso é que foi uma noite muito bem passada. ;)

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...