domingo, 20 de janeiro de 2013

Lá vai a dieta

Eu ando a almoçar, todos os dias, o mesmo que a C., cozidos sem sal, com muito brócolos, couve flor, cenoura. Não, não estou doente, não sou hipertensa, nem tenho pretensões de ser iguaria que me vá emagrecer. 
Estou a alimentar-me assim, simplesmente porque me apetece, para poder fazer umas asneirolas de vez em quando sem estar a sobrecarregar o corpo desnecessariamente.

Hoje foi dia de asneira, mas asneira da boa, da saborosa, da que vale a pena. Hoje houve: FEIJOADA DA MILA!!!!


Posso dizer-vos que até saltitei na cadeira para poder comer mais um pouco (só espero que amanhã ao almoço haja feijoada aquecida...ups...não podes parola, amanhã, comida da C., not ;))

Que rico domingo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...