domingo, 20 de janeiro de 2013

Last, but not least

E porque tenho um cunhado que é um espectáculo, o Domingo contou também com uma das minhas comidinhas favoritas.

Et voilá...CUVILHETES de Vila Real:



Isto de ter um cunhadinho maravilhoso, que não se esquece de nós (ou pelo menos a mãe nunca se esquece de mim), que enfrenta chuvas e ventos ciclónicos para, uma vez que se tinha esquecido de os trazer de casa, voltar atrás para ir buscar os cuvilhetes, pour moi, não é para todos, é só para quem merece.

E eu mereço!!

OBRIGADA JOTAPONTO!
OBRIGADA T e F!
OBRIGADA D e C ;)

Qui djelíciaaaaa!

2 comentários:

  1. o facto de ser uma palavra em "transmontano" e portanto, estar na mesma prateleira de "vermielho" e "cuielho" e de ser mais um dialeto do que propriamente língua portuguesa, não implica que não tenha regras gramaticais.

    primeira regra gramatical de um transmontano: não comemos nada que comece por "cu". portanto COVILHETES.


    primeira exceção à primeira regra: cuielho. lol.

    JOTAPONTO

    ResponderEliminar
  2. LOLÔLOLOLOLOLOL..tá muito boa esta :DDDD

    Já agora, é favor não interromper o fornecimento diário de COvilhetes!
    Ok...eu cedo, pode ser apenas semanal ;)

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...