segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nem pareço eu...

Nem imaginam para o que me deu hoje...logo eu que não sou nada dada a culinárias.

No fim de semana fizemos um jantar para a família. Decidi-mo-nos por uma maravilhosa Carne Assada. Exagerados como somos, compramos imensa carne e, como é óbvio, sobrou imenso.

Vai daí, resolvi fazer o meu debut na confecção de Croquetes :)

A mummy deu-me a receita. Cheguei a casa, arregacei as mangas e lá me pus a picar carne, fazer não sei o quê e não sei que mais.
Agora a carne está a repousar no frigorífico e não me parece nada mal, não senhor.

Amanhã, depois do trabalho vou formá-los em bolinhas, passar por ovo e pão ralado, fritá-los e...tarãaaaa, come-los.

Estou ansiosa, espero que estejam deliciosamente deliciosos.

Depois conto ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...