quinta-feira, 21 de março de 2013

O breu

Pois que estou às escuras. Não, não é qualquer tipo de reflexo do estado da minha alma, é simplesmente uma verdadeira falha de electricidade.
Do nada....Puff...toda a casa se encheu de escuridão... Mas não foi só a minha casa, foi todo o prédio e vizinhança.
Já não me lembro da última vez que fiquei neste estado.
Quando era miúda adorava quando falhava a luz antes do jantar. Era sinónimo de JANTAR FORA, consequentemente não tinha que pôr nem levantar a mesa, ieeee!!!

Mas...algo me irritava solenemente...sempre que a luz se finava só tinha vontade de ler, de ouvir musica, de ver um filme. Ou seja, uma frustração só para um espírito inconformado, hahaha.
Bem, não havendo luz e perante o cenário dantesco do meu exterior num breu, muito vento, alarmes a tocar, vou aproveitar para descansar, namorar e dormir.
À demain ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...