segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cucuuuu!!!

É verdade, ainda por cá ando...distante...ausente, mas ainda aqui estou!!

Ando cansadinha, com muito trabalhinho e...mais velha um ano, já que durante a minha ausência, festejei mais um Dia do Animal, um Dia de S. Francisco de Assis, o dia do meu aniversário :)

Quantos???? Isso não se pergunta a uma senhora. Já são 15 em cada perna e 3 em cada braço...velha, portanto...

Fora isso...tudo como antes.

Hoje foi dia de Pilates! A aula foi...hum... PORQUE RAIO ANDO A PAGAR PARA SOFREEEERRR???

A mestre Pilatona está de esperanças, e vai daí eu penso "Boa, pelos menos durante 9 meses estou livre do castigo"!!!
Pensaste??? Ora não pensasses...no lugar dela ficou uma criatura horripilante, horrorosa, sádica, bruta, com cara de anjo, mas mente de capeta retorcido.
Já a semana passada me sacrificou e, esta semana, não poupou esforços para me levar às lágrimas... Mais abdominais...mais alongamento...mais cabeça para baixo, mais virar do avesso....chiça que já não posso mais.
Mais, deixa muito a dever a bela da matemática, contar??? Ela sabe lá contar?? 1..2...3...4....5...5....5...5...5...6...7...8...9...10...10...10 e ainda diz com uma grande lata, "são só 15".

Tu vais ver pequena nazi, qualquer dia, apanho-te à saída e dou-te uma tareia que nem vais saber de que terra és ;)

Hahahaha!!!  Brincadeirinha!!! És impiedosa, derretes-me a alma...mas vais por-me na linha:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...