quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hic chic nhééé

C'a nervooos...
Eu sou uma pessoa que nunca poderia ser portadora de segredos de estado cuja revelação provocasse uma calamidade mundial.
Não, nada disso, não é porque sou um saco roto. O que é segredo, é segredo e morre comigo.
É só e apenas porque cantaria como um canário se me torturassem com sons...sim, leram bem... com sons...
Cócegas, isolamento, fome (que não tem graça mas até dava jeito) nada disso, resistiria heroicamente, ninguém jamais saberia qual a fórmula do fim do mundo. Já se estivesse alguém com um lápis ao meu lado a fazer tac tac tac tac tac tac..., se puserem um telefone a tocar ininterruptamente sem que ninguém o atenda, um berbequim na parede do vizinho, um pic pic pic pic pic de um maçon a trabalhar a sua pedra...xiiii, lá ia o juízo de vez... Contava tudo só com a explicação do que me iam fazer.
Ai senhores, é uma intolerância abismal a sons repetitivos, irritantes, constantes, enervantes, alucinantes...
E porque me lembrei disto hoje????
Porque estou a um passo da demência com um raio de um botim que hoje se fartou de chiar....que raiooooossss. Não dava um passo sem o filho da truta do botim ganir.
Fica a questão: defeito do botim ou peso a mais no dito?????
Pensaram bem, é defeito do botim ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...