sábado, 29 de novembro de 2014

De visita a Lisboa!

Ontem a noite foi terrível!
Os medicamentos deixaram de fazer efeito e senti-me super mal.
O jantar foi no Maria Catita, mas a verdade é que não vos sei dizer se é bom ou não já que não comi praticamente nada. Tinha a garganta fechada, a cabeça pesada e uma vontade louca de me recolher às boxes.

Chegando ao apartamento, a minha sogra fez-me um chá de limão bem quente, tomei a pastilha e dormi...e dormi bem...e acordei bem melhor.

Hoje é só passear. De manhã fui às compras em Cascais, agora estou a almoçar no Honorato...a ver se é bom...e depois, voltar a bater perna, porque como diz a minha mummy, para passear não há perna manca nem tosse nem dor de garganta.

Truluruuuuu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...