segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Domingo Booomm!

No Domingo fomos almoçar com sogros e amigos de longe...e foi fabuloso.

Chegámos por volta das 11h da manhã e ainda deu para petiscar qualquer coisa que estávamos cheios de fome.
Como as visitas era numerosas, decidiu-se alugar uma casa por uns dias para que todos estivessem instalados confortavelmente. Os convidados eram demasiado íntimos para ficarem num hotel, e a casa da minha sogra é grande, mas não é o Palácio de Mafra e os seus 500 quartos.
Conhecia uns de nome e outros de e-mails (são pessoas do mundo de trabalho) e é fantástico, quando associamos um nome a uma cara. Conheci o JS que é um senhor com 75 anos, uma história e vivência riquíssima, uma vontade de viver extraordinária, uma sabedoria e alegria que impressionam, e que nos preparou um Arroz de Cabidela que estava divino :)
Assim estivemos em convívio tooooda a tarde!
Foram contadas mil histórias, mil aventuras e eu ouvi-as todas, porque há relatos de aventuras de vida que nos ensinam, que nos alargam horizontes!

E foi aqui que passei o meu Domingo, onde comi desalmadamente, onde praticamente não saímos da mesa entre petisco e conversas, onde jantamos e convivemos.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...