segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Halloween

Eu não acho muito graça a festividades que envolvam máscaras. 
O Halloween então...é que ignoro totalmente. É algo que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos cá em Portugal, mas a mim...não me convence.
Não tenho nada contra, até porque acho que a economia precisa disso mesmo, muito dinheiro a circular, seja pelas compras dos fatos, seja pelas idas ao dentista.

O ano passado, no meu prédio decidiram fazer um Trick or Treat, foi afixado um papel no elevador avisando que quem estivesse interessado em receber a visita das crianças, deveria colocar algo vermelho na porta. Por mim, nada teria acontecido, mas o Parolo disse "oh..siiimmm!"
E pronto, lá colocamos um cachecol vermelho e uma velas vermelhas e sombrias à porta de casa.
Depois do jantar lá começamos a ouvir os gritos histéricos das crianças que estavam a chegar. Chegou a vez da nossa casa!

..."olha olha olha, esta casa tem velas vermelhas, vamos vamos vamos" - ouvimos nós atrás da porta...
..."hahaha, vai ser giro, hihihi (risos excitados de criancinhas) vamos"...

Trrrimm trrimm (não é bem assim o toque, mas ok)

TRIck or trea...HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (gritos, choro e muitas lágrimas)

Silêncio Absoluto

Pois...e porquê????
Porque o Sr. Parolo, quando abre a porta, solta um GRRRRRRR vestido de Lobo Mau dos pés à cabeça (Lobo Parolo)

Nunca dissemos que éramos normais, até porque sabemos que não somos..e o resultado?? Os miúdos maiores acabaram por achar graça (após o choque inicial), os mais pequenos até hoje devem comer a sopa até ao fim senão "eu levo-te ao vizinho de cima e está lá o Lobo" e...este ano não houve Halloween no meu prédio (coool)

Este ano o meu Halloween foi só isto (e nem foi no dia certo):




Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...