terça-feira, 11 de novembro de 2014

Para que raio ainda planeio os meus dias???

A minha área de trabalho é muito desgastante. Claro que todos nós temos os trabalhos mais stressantes do mundo, mas este...é mesmo, hahaha.
Temos que ser rápidos, temos que fazer negociações seguras, temos que manter clientes satisfeitos e cumprir prazos (se bem que NUNCA é da nossa responsabilidade se o navio chega a horas ou não ao destino, às vezes é do mau tempo, ou de um atraso numa escala, mas para os cliente...a culpa é SEMPRE nossa), mas  vida transitária fica para outro post... A questão é, num dia de trabalho fico tão, mas tão exausta que só me apetece hibernar, mesmo sabendo que, no dia seguinte, às 8,30h tudo recomeça.
Ora hoje o Parolo foi para Lisboa, e vou estar SOZINHA (quase que ouço coros de anjos). Não é que prefira estar sozinha a estar com ele, mas de vez em quando sabe muito bem o silêncio, o parar do relógio, o não jantar ou jantar só umas torradas, o comando é só meu e vejo o que me apetece...hummm...mas só de vez em quando gosto disto, porque até prefiro o meu Parolo comigo a conversar, a partilhar, a fazer as suas iguarias culinárias, a querer ver o Walking Dead, a não querer ver o Secret Story.

Os planos para hoje eram:
Chegar a casa, arrumar a casa, tirar a louça da máquina, por roupa a lavar, tomar um banho relaxante, vestir o pj e VEGETAR!!!

A realidade será:
sair de casa, ir encontrar a Fernanda, ir a um velório...

E eis que em 5 segundos, num telefonema, passamos de de um fim de dia glorioso, a um fim de dia mórbido...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...