terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Le fin de semaine

Se pensaram que morri, não morri...mas quase...

O fim de semana começou na glamorosa Tasca do Guedes! É um tascoso minúsculo mas que tem as melhores sandes de pernil com queijo branco de todo o mundo e arredores, mas que faz um mal intergaláctico:



No Sábado, passarinhei e comecei a embalar a minha casa preparando para a grande mudança do final do ano (devemos começar a fazer a mudança na última semana de Dezembro). 
Confesso que me perguntei 5300 vezes "mas como raio se acumula tanta coisa???" 
Lá estávamos nós, embrulha daqui, protege dali...caixas, caixinhas e caixotes...olhávamos em volta e ... "Fónix pá, ainda não acabou????" Parece que as coisas nascem nos interstícios das paredes,como dizia o bombeiro.
Já demos um grande adianto, é um facto, mas ainda há um looongo caminho a percorrer.

O Domingo ia ser tranquilo, pensávamos nós, nada disso. Tínhamos acabado de almoçar e ligou a minha sogra a dizer que tinha tido um acidente.
Nada de grave, bateram-lhe por trás num acidente estúpido causado por chico-espertos que tentam comer os outros por lorpas, não respeitando filas.
Do mal o menos, foi só chapa (se bem que o carro da minha sogra só saiu dali à boleia do reboque)

Na segunda-feira a agenda estava reservada para almoçar na Mummy e enfeitar o Pinheiro de Natal.
Estávamos lá todos, foi festa rija e a casa lá ficou enfeitada.
Este ano não enfeito o Pinheiro em minha casa, é que o bicho é gigantesco, vai até ao tecto, tem 7000 milhões de enfeites e não faz sentido estar a armar estenderete, quando preciso é de encaixotar tudo.


Isto tudo acompanhado por uma banda sonora tússica do mais sonoro, afinado e cadenciado que há :(
Estou ansiosa por me livrar desta tosse, se bem que os abdominais estão a ficar definidíssimos ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...