terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lisboa



Pois que o fim-de-semana foi fabuloso.

Tirando a má disposição de sexta à noite, o chá milagroso da sogra foi providencial.
Passeamos imenso!
Comemos imenso! (para a linha 3 pasteis de Belém mais uma hamburger é igual a desastre).
Rimos Imenso!
Convivemos Imenso!

Ora já vos tinha falado que almocei no Honorato, no Sábado, certo? O que não vos tinha dito é que almocei na esplanada e tinha ratos com asas a mirar o meu prato com o rabinho. E quem me avisa isto? O Parolinho (que eu estava numa alegre inocência) E eles cagam em cima de quem? Da Parolinha, claro.
A sorte dos bichos é que me acertaram na manga da camisola porque, meu senhores, se me acertavam na comida que tão bem me estava a saber...ui...os Jerónimos até explodiam, Belém nunca mais seria a mesma, até os Cavacos, caso lá estivessem, morreriam do coração. Era o que faltava...

Depois passeamos por Lisboa e fizemos os preparativos finais para recebermos um casal amigo para jantar. 
Depois do belo Pargo no forno, fomos beber um copo ao Pavilhão Chinês e ADORÁMOS. É um espaço super diferente, simpático, divertido e muito sui generis :)

No Domingo, arrumámos as coisas e fomos relaxar às Docas, almoçar no Mercado da Ribeira (Cais do Sodré) com um casal de amigos moçambicanos que estão agora a viver e estudar em Lisboa. E por causa deles(sim por causa deles que eu não voltaria lá se não fosse um motivo de força maior ;)) voltamos aos Pastéis de Belém, que era novidade já que nunca tinha provado e tinha muita vontade de lá ir.

Regressámos a meio da tarde ao Porto e fomos diretos a casa da minha avó. Foi lá o local escolhido para a festa de 25 anos do meu irmão!
E lá comemos um Polvo à Lagareiro que estava uma delícia, feito pela minha mummy, e um Bolo que não estava só bom estava giríiiiiissimoooo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...