sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Como um pote



Por causa do cortejo de Carnaval da minha sobrinha, hoje fui almoçar a casa da minha irmã. 
Decidiram ir buscar comida porque assim pais e avós babados podiam estar tranquilos sem pressas mundanas de restabelecimento alimentar da restante família.
No entanto, e sendo a família do meu cunhado de Vila Real, havia na mesa Covilhetes. 
Ora eu só DOIDONA por covilhetes e, se pudesse, comia 3 milhões de covilhetes por mês...não fosse o meu piqueno e delgado estômago que insiste em não esticar (ainda bem, porque o meu apetite voraz tem que ser refreado ou transformo-me num super pote com pernas).

Isto para dizer que estou que não posso...estou como um abade, sentada que parece que tenho uma vassoura nas costas de tão direita, com um sono descomunal, porque quando cheguei ao almoço, olhei para os covilhetes...eles olharam para mim...e aspirei três de seguida...pimbas para o bucho (e coxas e rabo).

Vou deixar de comer...juro...

Ai...

PS.Os melhores Covilhetes do mundo Pastelaria Gomes, Vila Real

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...