quarta-feira, 11 de março de 2015

E já lá vão dois

Dois dias em que o despertador toca às 6.30h para a caminhada / corrida matinal.

Dois dias em que desligo o alarme ao primeiro toque, levanto-me, visto-me, saio de casa, caminho, respiro fundo, ouço música, chego a casa e tomo banho, arranjo-me e vou trabalhar.

Era lindo não era???

A realidade é esta:

Dois dias em que o despertador tocas às 6.30h para a caminhada / corrida matinal.

Dois dias em que, MENTALMENTE, levanto-me, visto-me, saio de casa, caminho, respiro fundo, ouço música, chego a casa tomo banho, arranjo-me e vou trabalhar.

Sou uma vergonha...
Porque é que a vontade não supera o sono??
Porque é que estou determinada, mas abrir os olhos e fazer-me à vida não me parece tão atractivo como ficar no quentinho?

Vai ser amanhã, juro que vai, até porque o Parolo já se ri na minha cara e já não acredita em mim. 
Ontem teve a petulância de dizer "Aposto que não vais" e apostamos um jantar e NEM ISSO me fez levantar. Como isto pode tornar-se dispendioso...

AMANHÃ ÀS 6.30h VOU CAMINHAR!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...