terça-feira, 14 de abril de 2015

Esta sobrinha mata-me #2

Eu: "No outro dia almocei perto da tua escola. Naquele café ali"

Cam: "Ai foi títi?"

Eu: "Sim! Almocei Sopa, uma sande de Atum, uma maça e um café."

Cam: "Títiii, sande não é almoço..."

Eu: "Eu sei, mas comi uma boa sopa e fruta, por isso fiquei bem alimentada"

Cam: "Mas porque não comeste comida?"

Eu: "Porque eles não tinham, só tinham sandes."

Passados uns instantes:
Cam: "Títi, eu acho que eles devem ser muito pobrezinhos"

Eu: "Quem?"

Cam: "Os senhores do café. Se eles não tinham mais nada para comer, é porque, se calhar, são pobrezinhos"

...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...