segunda-feira, 27 de abril de 2015

Só a minha irmã

Sábado à noite, depois de assistirmos a um fantástico concerto do Jogo de Damas, um fabuloso e talentoso grupo vocal feminino que podem conhecer melhor aqui, no Conservatório do Porto, eu, o Parolo, a minha irmã e o Homem de Preto (uahahahaha)  fomos cear à Cufra.

Se nos apetecia uma bela de uma francesinha, à minha irmã apetecia-lhe Moelas.
Depois de ver a lista e de constatar que não havia Moelas, optou pelas Percebas.

Chega o funcionário:
Ele: "o que vai ser?"
Minha irmã: "Tem Moelas?"
Ele: "Não, lamento"
Minha Irmã: "Então quero Percebas"

Sim parola...tem tudo a ver, já pareces a outra do Pai Tirano, com os bolinhos de bacalhau e os rissóis...

Ele: "Que quantidade?"
Minha Irmã:...olha para mim, desata-se a rir (tínhamos estado a fazer piadas, antes do empregado chegar, sobre quantidades vs preço do marisco, e diz "3€"

Foi gargalhada geral!!

Enquanto isso, a conhecer:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...