sexta-feira, 22 de maio de 2015

As minhas Hidrangeas

No Sábado fui almoçar a Amarante.

Qui djeliciiiaaaaa!!!

Estava um calor brutal, fomos almoçar à Quelha, que recomendo vivamente. Bom e barato :)
Se o interior do restaurante é bastante pitoresco com paredes em pedra, decoração antiga, fogão a lenha, no exterior montaram um deck com algumas mesas. Como o nome indica, o restaurante situa-se numa quelha, logo, não passa trânsito.
Comemos uns Filetes de Polvo divinais, uns Rojões maravilhosos e umas sobremesas do demónio para a barriga, coxas e demais banhas adjacentes.

E o calor...já vos falei no calor?? Ai..que bem que estávamos ali na explanada...que bem comemos...tanto que rimos...

Após o almoço, e para digerir tanta comida, fomos a pé até à Igreja de S. Gonçalo. No caminho passámos por uma florista e parámos (eu e  minha mãe) sideradas pelas hidrangeas que estavam expostas. LINDAAAAASSSSS!!

Compramos os vasos, e eu estou absolutamente APAIXONADA pelas minhas Hydrangeas. Já estão na minha varanda, e, para bem da nação, é bom que durem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...