segunda-feira, 28 de setembro de 2015

E o veredicto é...

Astigmatismo!

Vejo pior do olho esquerdo, o que faz com que o direito se esforce mais para compensar aquela falha e daí as dores de cabeça.
A sorte da técnica é que, ao mesmo tempo que disse que recomendava os óculos, disse que eu via muito bem e que a única questão era que usando óculos ia sentir-me mais confortável e as dores de cabeça, à partida, diminuiriam.
Não pensei duas vezes, desde que estou grávida as dores têm sido mais frequentes e com a impossibilidade de tomar uma pastilha qualquer, não me tenho sentido muito bem.

Como consegui uma promoção do caneco a coisa até ficou mais leve!
Na sexta-feira lá vou buscar as minhas lunetes...a ver se me adapto e se a coisa melhora :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...