quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Vou mudar de casa....outra vez!!

Efectivamente mais valia comprar uma auto caravana, ou então desfazer-me da mobília e todas as cangalhadas que lá tenho em casa e, em caso de mudança, era só fazer uma malinha básica.

No entanto, e como não é isso que acontece, estou há um mês a planear mentalmente como vai ser a mudança: "bem, se a cada dia vagar um armário ou assim, chego à data marcada e já está tudo pronto"; "primeiro embalo o aparador da sala...depois vou ao quarto verde...entretanto embalo o quarto Dela..."
e perguntam vocês " e então afinal, o que já embalaste?"

AAAIIII...até segunda-feira passada (bendito feriado) não tinha embalado nem um alfinetinho...nada...nadinha...

E vocês voltam a questionar: "Mas e quando é a mudança?"

AAAIII...SÁ BA DO (se bem que fui informada que talvez o transportador não vá poder fazer a mudança).

Então vamos lá ver, se ainda não tinhas embalado nada até segunda-feira, e a mudança pode já não ser no Sábado, isso é maravilhoso e até calha bem...

NNAAAAAOOOO porque eu e o Parolo somos umas máquinas e já embalamos imenso (se bem que de noite enquanto dou de mamar à minha Delicinha só penso que ainda falta TUDOOO).

Em suma: 
* tenho a casa num 8, caixas por toda a parte; 
* tenho ainda imensas coisas por arrumar que me tiram o sono (ou tirariam se dormir se eu não fosse uma soneca, se bem que há 6 meses que não durmo, lala); 
* o transportador ainda não confirmou que vai no sábado; 
* tenho que entregar a casa em breve; 
* estou a ficar doidaaaaaa!!! 

HEEEELPPP!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...