terça-feira, 30 de maio de 2017

As marcas da moda

Quem me conhece sabe que tenho tolerância zero para marcas. Não que não as use, mas não é a marca que compro é o produto. Se for bonito, se me agradar, se me encher as medidas compro, independentemente se é Prada, Saint Laurent ou Feirovski.
A verdade é que gosto muito pouco de gastar dinheiro e não me meto em aventuras já que sou uma fonas do pior.

Em Outubro a minha sogra ofereceu-me uma mochila da Moschino. Eu andava farta de dizer que ia comprar uma mochila para ser mais prático já que ando sempre para trás e para a frente com a Delicinha. Assim, ponho para trás das costas e fico mais disponível.

Entretanto, passados 6 meses a alça começou a desfiar. 
Como davam uma garantia de 2 anos fui à loja. Indicaram que demoraria 1 mês na análise do problema.
Passado esse prazo lá me contactaram a dizer que a carteira estava na loja, mas que nada tinha sido feito já que não se tratava de um defeito de fabrico e sim do uso.
...
Say what????
...
Que era do uso sei eu, mas o que não aceito é que tenha sido um uso de apenas 6 meses e não de 20 anos como indicaria o preço pago pela carteira.
Foi isso que tentei explicar às meninas da loja. Uma carteira deste valor não pode ter na sua composição materiais de fraca qualidade. elas voltavam a dizer que era do uso e, como tal, não podiam fazer nada.
Eu até estava bem disposta e ri-me e, com alguma ironia e incredulidade, perguntei "Mas então eu tinha que guardar a carteira no armário e não a usar para não estragar?"

Elas, coitadas, encolhiam os ombros...

Bem, agora fiz uma queixa directamente à Moschino e a ver vamos o que me respondem...é que nem me trocaram a porcaria da alça...nada..não fizeram nada...

Isto é um bom serviço pós-venda?? Vale então a pena pagar esta marca?? 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...