terça-feira, 9 de maio de 2017

Assunto do Momento - Salvador Sobral

No outro dia perguntava-me o meu cunhado "Olha lá, isto do Salvador Sobral é porquê? A música é mesmo gira ou é porque o puto está a morrer?"

Fiquei a pensar naquilo...Efectivamente, neste país nunca se dá valor ao que temos de bom e damos sempre qualquer desculpa. De certo nos outros será igual, mas o que conhecemos é esta realidade e é aqui que vivemos e que temos que conviver com esta mesquinhez.

Mas será que tem que ser assim?? Será que não podemos reconhecer que a música é diferente e por isso encanta? Será que não podemos apreciar uma boa música que está a ser cantada ao mundo em português? Será que a única coisa que importa é a condição de saúde do rapaz??

Eu gosto da música, tem uma sonoridade que se entranha, louvo o ser a única canção em português, bem escrita, bem cantada. Então, porque não aplaudir e apoiar em vez de procurar outros motivos para denegrir e desmerecer?

Quanto à doença...é um assunto do Salvador, que só a ele e à família diz respeito. Eles nunca falaram nisso por isso considero que não estão a aproveitar-se desse facto para ganhar pontos.

A querkiness dele...olha....é estranha...mas não há quem não fale do modo estranho de estar, o que se transforma, isso sim, num motivo para marcar e dar que falar.

Boa sorte Salvador! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...