quarta-feira, 17 de maio de 2017

Faltas justificadas, há por aí?

Os meus almoços são sempre em casa da minha mãe. Se já eram antes da Delicinha nascer, agora nem passa pela cabeça não ir almoçar a casa e desfrutar de mais uns minutos com ela...e que minutos...

Hoje foi particularmente difícil sair da beira dela e vir trabalhar. Hoje agarrou-se ao meu pescoço a dizer "Mamã...Mamã...Mamã" e eu dizia que vinha já, que ia ganhar tostão...mas nada, ela repetia "Mamã...Mamã...Mamã".

Eu dei beijinho e vim embora,mas a minha vontade era ligar para o escritório e dizer "Lamento, já não vou de tarde, a minha filha está mimalha"

É assim a vida! Não falo bébelês (se bem que ela até já fala muito, mas muito é ainda indecifrável), mas vou ter que falar chinês (not) que vou receber uns agentes chineses. 

Wish me luck!祝我好运!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...