terça-feira, 9 de maio de 2017

O dia L

A  minha Delicinha já fez um ano!

Como passou tão rápido não sei, sei é que tem sido um ano maravilhoso e cheio de coisas boas. 
Se a minha gravidez foi fantástica, o ser Mãe tem sido a melhor coisa do mundo. Honestamente, nunca pensei que fosse ser assim...um Amor tão incondicional, tão pleno, tão altruísta...

Há coisas más? Não, há coisas menos boas, como por exemplo quando não quer dormir, quando está tola com o sono mas não dorme, quando já não tem mais fome e cospe a sopa toda, quando está doentita...

Confesso que às vezes ainda me faz confusão o estar a viver em função de alguém... Não que estejamos a viver para ela e que seja ela a mandar em casa, nem pensar, mas há coisas que temos que a colocar em primeiro lugar. 
O chegar a casa exausta e já não poder vegetar no sofá e ter que ir fazer sopa e dar banho e dar atenção e brincar e pegar ao colo...enfim...um rol de tarefas, passou a ser um momento que, já não sendo de descanso, é tão feliz, tão completo, tão maravilhoso, que não trocava por nada.

Não é por ser minha filha, mas esta miúda é espetacular, inteligente, esperta, brilhante e a cada dia aprendo mais e ficamos cada vez mais unidas, mais pegadas.
Se às vezes sabe bem ir trabalhar e ter vida própria, é maravilhoso regressar a casa para as rotinas maternais. E as saudades??? É tãooo boooommmm.

Mas a Laura fez 1 ano e o tema foi a Galinha Pintadinha. Estava lá a família toda e foi espetacular, mooontes de balões e comida e foi assim o bolo feito pela Miminhos da Dona:







Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...