segunda-feira, 8 de maio de 2017

Parabéns pequeno Dinossauro

O sobrinho mai lindo do mundo fez quatro anos...QUATRO ANOS...como é possível...o tempo passa a correr e eu cada vez estou mais velha.

Quando a minha irmã perguntou que tema queria para a festa ele não hesitou - DINOSSAUROS...again...
Ele é doido por estes bichos pré-históricos, sabe tudo sobre eles, tem colecções de bonecos e livros e fica desapontado quando lhe oferecem algo que não seja relacionado com os bichos.

A festa foi em minha casa e era como se vivesse no Cretáceo, estava tudo a rigor.
O puto estava feliz da vida e, no final das contas, é isso que importa.





Bolo feito pela Miminhos da Dona


Pois...sou eu e os meus irmãos que, não sei bem porquê achamos que um rugido de dinossauro se faz com um UUUHHHH bem redondinho...(e não combinados, que é mais assustador)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...