quarta-feira, 24 de maio de 2017

Voo Picado

De manhã eu sou a primeira a levantar-me. 

Se a coisa corre bem a Delicinha Parolinha acorda e eu dou o leite ao Parolo que segura no biberão enquanto me arranjo; se a coisa corre mais ou menos, ela dorme mais um pouco e depois lá acorda e ainda dá tempo para biberão; se a coisa corre mal, ela doooorme e tenho que a tirar do berço a dormir para o carro e ela acorda sempre e eu detesto fazer isso.

Ora hoje foi dos dias que correu bem, tirando o pormenor que, mais uma vez, se armou em exploradora e, já estando na nossa cama e já tendo bebido o leite e aguardando que eu ficasse pronta, decidiu descer da cama, coisa que ela faz montes de vezes e muito bem, já que se vira e vai de pernas primeiro e desce devagarinho, mas hoje foi no sentido contrário e desceu de cabeça!
A sorte é que a cama não é muito alta e foi caindo em câmara lenta havendo a registar apenas uma pisadura numa bochecha.

Onde estava o pai?? Ao LADO DELA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...