segunda-feira, 12 de junho de 2017

10 de Junho

Dia de Portugal, das Comunidades, de Camões e do meu PAPIIIIIII!!

Achava ele que a festa iria ser ao jantar em minha casa, mal sabia que ia ser almoço de picnic com uma Feijoada à maneira!

Foi tudo organizado em surpresa e estávamos todos cúmplices para que nada falhasse.
A minha irmã, ao meio dia, envia uma sms a dizer que está a sair de Vila Real, que vai almoçar com uma amiga e que depois aparecem lá em casa(quando enviou a mensagem já estava na quinta).
Eu não dizia nada de manha porque estaria a preparar tudo em casa para o jantar de logo.
A minha mãe "teve" que sair de manhã para casa da minha avó.
O meu irmão foi jogar Padel de manhã e nem sabia se ia almoçar.

Somos TODOS uns falsos....

Estávamos todos no local do picnic a preparar tudo, menos o meu irmão, que foi mesmo jogar Padel, mas que deu imenso jeito. 
Sendo que não nos ajudou a montar o estaminé, serviu para que na hora de almoço desse boleia ao meu pai para irem almoçar à minha avó, mas que, no entretanto a minha mãe tinha dito que era melhor ir buscar comida ao restaurante (que é perto da quinta) e assim não ia sozinho e tal.
Depois de termos sido avisados que o suspeito já estava a caminho, fomos todos para o portão e quando ele virou na esquina começamos todos a cantar PARABÉNS!
Ele ficou feliz da vida. Estávamos lá todos (se bem que acredito que nós até podíamos não estar, desde que estivessem os netos...)

O tempo esteve maravilhoso e o dia foi magnífico. A comida estava deliciosa e todos nos divertimos imenso!

Foi fantástico!!
PARABÉNS DADDY!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...