segunda-feira, 5 de junho de 2017

AL / DL #4

AL - Lia livros sem fim. Lia um pouco antes de dormir. Ao fim de semana, se ficava por casa, era bem capaz de ler o dia e a noite toda.
Houve tempos em que tão absorvida com um livro, a ler pela madrugada fora, mas já cheia de sono tinha o comportamento estranho de fechar o livro, fechar os olhos e dizer a mim própria "Vou só descansar um bocadinho e já retomo" como se alguém me batesse e se eu não continuasse a ler.

DL - só consegui ler 1 livro em 16 meses. 
Se pego num livro enquanto ela está distraída a brincar, levanta-se e vem pedir-me colo; se me escapo para ler umas páginas enquanto ela está a brincar com o Pai, desata a chamar "Mamãaaaaaa". Chega ao ponto de eu a deitar, ela estar já ferrada a dormir, eu estar a fazer outras coisas, mas quando me sento e pego no livro....ela acorda e chora.
Ontem dizia-me o Parolo: "Por favor, não leias, senão ela acorda" :s

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...