sexta-feira, 2 de junho de 2017

Memory Lane #4

Baby Blues:

O Pós-parto foi tão horrível que cheguei mesmo a ir passar uns tempos à minha mãe, já que eu quase nem conseguia pegar na bebé ao colo...
Não tive depressão pós parto mas os Baby Blues no fim de semana (a Delicinha nasceu numa quarta-feira) foi de morrer a rir...ou melhor, de chorar a rir.

Mesmo estando com o Parolo e com a minha Mãe, só me sentia verdadeiramente confortável e tranquila quando estava a minha irmã.
A minha irmã chegava e eu sentia um alívio, uma paz imensa.
Durante aquele fim-de-semana se me diziam: 

"Está frio!" - BUAAAAAAAA
"Está calor!" - BUAAAAAAAA
"Que horas são?" - BUAAAAAAAA

A Camila queria muito tirar uma foto com a Laura, quando me disseram que tinha tempo - BUAAAAAAAA, tadinha na menina que quer uma foto com a prima e ninguém tira....

Pergunto à Camila "Quem é a fofinha da títi" e ela responde "Agora é a Laura títi" .... - BUAAAAAAAA, tu também és!!

Tocam à porta. fico irritada que não queria estar a receber visitas. Entram e afinal é a minha irmã - BUAAAAAAA

Houve quem ficasse muito aflito porque achava que eu estava em depressão, mas não era verdade que eu estava óptima, estava era com a lágrima fácil e hormonas aos saltos. 

Felizmente passou rápido, chegou no sábado e foi-se no domingo.

Houve que se fartasse de rir e que, até hoje, passado 1 ano e tal, ainda me goze à fartazana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...