quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Já fui e já vim!

E que boas foram as minhas férias...
Se descansei? Bem, não acordei de madrugada a correr para tomar banho, vestir e ir trabalhar.... Não tive assim muitas horas marcadas, tirando a hora dos biberões, da sopa, etc, mas não se pode dizer que descansei, mas pelo menos a rotina era diferente.

Foram umas férias diferentes do habitual, não estávamos só os dois a fazer o que nos dava na real gana, mas foram umas férias muito ricas e cheias de coisas boas.
Com a Delicinha não podemos ir para a praia a qualquer hora, não podemos vegetar o tempo todo, entrar no carro e ir sem destino e sem tempo, mas, com a Delicinha, passamos os melhores momentos do mundo, vemo-la a desenvolver-se a cada dia, a aprender coisas novas. A coragem de entrar no mar sem medo, ao contrário do pai, a brincar nas pocinhas, a transformar-se num croquete humano.

Depois os primos juntaram a nós, foi fantástico. O amor que eles têm uns pelos outros é enternecedor. Se os irmãos às vezes se pegam, com a Delicinha são de uma ternura impressionante.

Mas praiamos, piscinamos, passeamos, rimos, dormimos, gozamos e, num ápice, passaram as 3 semanas e estamos de volta à dura realidade dos horários mas, mesmo assim, uma dura e boa realidade.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...