terça-feira, 19 de setembro de 2017

Blerg vs Delíciaaaaa

Quando era miúda sonhava que um dia, quando vivesse na minha própria casa, JAMAIS em tempo algum iria voltar a comer Pescada Cozida.

Jurava a pés juntos que a minha alimentação iria alternar entre batatas fritas e massa, coisas boas, lasanha, fondue, mooontes de massa folhada.

Qual saladas, qual quê...


Hoje em dia, na minha própria casa comemos, por vontade própria em com livre arbítrio: Pescada Cozida, Saladas, Arroz de Pencas, Arroz de Brócolos, Bacalhau no forno e, pasme-se, ontem fizemos uma bela de uma Açorda de Marisco (vá, ok, estava cheiinha de pão, os camarões eram dos cozidos e já sem casa e a pescada eram aqueles medalhões prontos a cozer, mas foi a nossa primeira Açorda e estava bem boa).


O que já nem me lembro de comer em minha casa...batatas fritas....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...