sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Oh não, isso não

Uma coisa é eu estar pesada e não poder com um gato pelo rabo, outra é a Delicinha ficar doente...isso é que não....

Pobrezinha da minha Delicinha que está toda entupida, com tosse e, até ontem, com febre...

Até dá dó deitá-la na cama e ver que está cheia de sono e quer dormir, mas que não conseguir porque não respira pelo nariz. :(
Tentei lavar-lhe o nariz com água do mar, mas acho que alem daquilo ser super desconfortável, ainda faz pior do que ajuda.

Se pudesse escolher, ficava eu mais pesada, entupida, ranhosa por 1 mês para ela poder ficar boa! (o que é bem provável já que quando estamos juntas ela cola a mim...respira para cima de mim...espirra para cima de mim...tosse para cima de mim.... ai...as maravilhas da maternidade!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...