quinta-feira, 1 de março de 2018

O sonho comanda a vida!

Hoje estou...irritada, ensonada, chateada, cansada, enfim...
Ontem pus a Delicinha a dormir na cama dela (Iuhuuu, adeus mesinha de cabeceira, literalmente). 
Deitei-a e ela ficou na cama dela (o facto de ter dito que a minha cama tinha bichos pode ou não ter influenciado na decisão da miúda).
Fui ver um pouco de televisão, mas passado pouco tempo já estava a caminho da cama. 
Tudo estava bem até ela ter acordado às 02,30h aos berros, mas não era a chorar alto, era a berrar mesmo e muito. Acordei estremunhada e ela não se calava por nada. Acendi a luz( não fosse ela estar a ter um pesadelo) procurei a chupeta, e ela pedia para ir para a minha cama, depois já não queria, depois queria a chupeta, depois já não queria, depois queria leite... 
Eu estava a fritar, o meu cérebro ainda não estava pronto para tanto drama. Decidi dar-lhe o leite e lá ficou a dormir no nosso meio (olá mesinha de cabeceira, tiveste saudades minhas?).

Quando me voltei a deitar, o meu cérebro estava agitado com alguma coisa...era o sonho que estava a sonhar...um pesadelo...uma coisa horrível...porque raio não me largas??? Cruzes credo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...