quarta-feira, 14 de março de 2018

Obrigada!

Obrigada ao sr. de Famalicão que ganhou o Euromilhões de ontem, desta forma o pobre do contribuinte, nós, comuns mortais que trabalhamos e pagamos impostos estamos mais aliviados.
O Estado arrecadou uns 13 milhões de Euro com a aposta e, certamente contando com isso, até DEU 3 milhões a uma empresa privada para a manutenção de uma estrutura que está à sua responsabilidade e na qual cobra portagens para quê??? Para a conservação da estrutura... confusos??? Eu também...e triste por viver num país de corruptos, de ladrões, de energúmenos...

Será que se a minha empresa precisar de conservar a estrutura, o Governo me ajuda?

Será que quando os meus clientes não me pagam, posso pedir às finanças para os penhorar? (Sendo que nem queixas na Judiciária, contra um habilidoso que anda a "pregar o calo" a montes de empresas, valham a pena porque dá a sensação que ninguém faz nada.)

Será que o dinheiro abunda tanto no nosso país que possa ser atribuído desta forma? Será que não haveria sectores mais prementes, necessidades mais urgentes para onde seja reencaminhado o dinheiro??

Vergonha, que vergonha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...