sexta-feira, 16 de março de 2018

Presságio ou então não

A ressacar da sorte de ter encontrado a fortuna debaixo das almofadas do meus sofá - 2€, achei que estava em maré de sorte e decidi jogar no Euromilhões.
A coisa começou logo a correr mal... Pedi uma aposta para hoje - 2,50€, o homem, ou é mouco ou quis ganhar mais umas lecas, fez 5,00€.
Quando lhe disse que não era o que pedi, ele, muito solícito, disse que não fazia mal, que ficava aquele para outra pessoa e voltava a registar...pois, mas para uma pessoa como eu, fraca de cabeça com superstições, disse que não, que agora ficava com aqueles registo (e se É ali que está a minha fortuna?? Como ficava se depois soubesse que o prémio saiu ali??)mas mostrei bem o meu desagrado (huuuu, ele ficou cheio de meeeedddo).

Mas como ia ali tentar a minha sorte com as moedas do meu sofá, pedi uma raspadinha (de 1€, que já tinha gasto o dobro que queria no Euromilhoes) e o resultado???? NADA - N A D A....

Eu sei que o Parolo e a minha Delicinha são os meus Euromilhões, mas é que é um bocadinha chato e incómodo...é que não me dão muito jeito para pagar contas...e comprar coisas...e assim...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...