quarta-feira, 7 de março de 2018

Tooooodos a bordoooooo

Indo eu, indo eu, a caminho de Lisboa!!
Amanhã vai realizar-se em Lisboa um evento em que tenho que estar presente.
Comprei o bilhete de comboio para as 06.47h mas eis que uma alma caridosa se lembrou que estando o Parolo em Lisboa, seria interessante vir já hoje para baixo, jantarmos e poder dormir uma noite inteira, sem a possibilidade de a Delicinha me dar um início de noite mal dormida e, consequentemente, que um despertar às 5h da manhã fosse um martírio, as seguintes 3 horas de viagem de comboio, um suplício e o evento um inferno.

Sendo assim...Parooooloooo, estou a chegar!!

Nota: agora todos os lugares do Alfa têm tomadas eléctricas...que felicidade!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...